1- Troca de Produto e / ou embalagem defeituosos
Quando o produto se encontre danificado aquando do ato de entrega, a Navegadores d’Opiniões – Lda efetuará a troca de produto:
a) por outro igual;
b) a pedido do Cliente, por produto diferente, mas de valor igual ou superior.
c) pelo valor do produto aquando da sua compra, em caso de ruptura de stock;
O Cliente deverá conferir a embalagem e o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, caso o seu conteúdo tenha sinais de estar danificado.
A troca deverá ser previamente registada junto da Navegadores d’Opiniões – Lda, através do número de telefone 963012831 ou do email geral@spammm.pt, com indicação do número de pedido, assim como dos produtos a trocar, bem como o motivo invocado de acordo com o número anterior.
Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela Navegadores d’Opiniões – Lda, sendo os custos postais da troca suportados pela Navegadores d’Opiniões – Lda.
Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo de 10 dias contado desde a verificação da mercadoria pela Navegadores d’Opiniões – Lda.
A troca de produtos far-se-á por via postal, sendo neste caso essencial que o Cliente indique o produto pretendido. Em qualquer caso, a troca só será efetuada se o produto e a embalagem forem entregues juntamente com a fatura de compra.
2- Devoluções
A Navegadores d’Opiniões – Lda aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita no prazo de 15 dias contado desde a receção da encomenda pelo Cliente.
Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues, em bom estado, sem que tenham sido experimentados, na sua embalagem original e inviolada, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdo.
A devolução deverá ser previamente registada junto da Navegadores d’Opiniões – Lda, através do número de telefone 963012831 ou do email geral@spammm.pt, com indicação do número de pedido, produtos a devolver, razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.
Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela Navegadores d’Opiniões – Lda, sendo os respetivos custos suportados pelo Cliente.
Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo de 10 dias contado desde a verificação, pela Navegadores d’Opiniões – Lda, da mercadoria devolvida.
A devolução de produtos poderá ser feita por via postal, sendo neste caso essencial que o Cliente indique o produto a devolver. Em qualquer caso, a devolução só será efetuada se o produto e a embalagem forem devolvidos juntamente com a fatura de compra, e sem quaisquer sinais de utilização ou dano no produto.
Livre Resolução
Os bens fornecidos pela Navegadores d’Opiniões – Lda são suscetíveis de devolução, excetuando-se os seguintes artigos:
– Artigos personalizados
– Meias
– Roupa interior